Supergirl ainda não foi renovada pela CBS, podendo até mudar de emissora em último caso.
A primeira temporada de Supergirl teve uma boa aceitação pelo público, mas apesar da boa atuação de Melissa Benoist como a fofa Kara Danvers a série ainda não foi renovada pela CBS.
O motivo é simples, o preço de cada episódio de Supergirl é de 3 milhões por dólares em média, e apesar da aceitação do público, a série não agrada tanto aos cofres da CBS, é o que informa o The Wrap, a CBS deve anunciar a sua lista de séries em duas semanas e não sabemos ainda se Supergirl continua no canal.
Mas seria o fim da série? A CBS gostaria que o show continuasse, mas o preço pode ser um belo empecilho, e o que fazer então? Supergirl poderia trocar de emissora e ir para o CW, canal conhecido já dos fãs e que tem nada menos que The Flash, Arrow e DC: Legends of Tomorrow na produção, além da boa relação com a CBS já que tivemos um crossover entre Flash e Supergirl nesse ano.
Podemos ter um corte no orçamento da série, que já não tem um CGI tão fantástico assim, podemos ter a mudança de emissora, mas não parece que teremos um cancelamento da série, ótimo!