A atriz Krysten Ritter, que interpreta Jessica Jones na série da Netflix, contou em entrevista que a segunda temporada da história da super-heroína será gravada junto com a minissérie Defensores.
“Elas serão gravadas uma depois da outra. Não sei se vão juntar um pouco ambas”, contou a atriz. “A Marvel tem esse grande plano. Luke Cage vai sair, e depois Punho de Ferro. Em termos de calendário, não sei quando tudo vai sair e nem posso te dizer se filmei Luke Cage. Mas estou empolgada que Mike tenha sua própria série. Sei que o tom será bem diferente. Não pudemos expor a história de Luke (em Jessica Jones) porque ele teria sua própria produção, então o exploramos do ponto de vista de Jessica. Acho que isso ajudou a formá-lo como um personagem misterioso, aumentando a expectativa para sua série.”
Sobre a segunda temporada, ela disse:
“Estou animada para ver o que acontece com Jessica, já que o fim da primeira temporada deixa muitas portas abertas e perguntas sem resposta. Kilgrave era o motivo de ela acordar todo dia. Salvar pessoa a deu um propósito. Quero ver o quão emocionalmente comprometida ela estará agora. Isso abre muitas possibilidades sobre quem pode aparecer. Nós todos vivemos em um mesmo universo, então as possibilidades são infinitas.”