Dark Souls: Grande espada de Artorias é recriada na vida real

Desde o lançamento de Demon’s Souls, em 2010, a franquia Souls conquistou uma legião de fãs sedentos por jogos com altíssimo nível de dificuldade.

A cada novo capítulo, mais jogadores eram fisgados pelo visual “masoquista”, que premiava a tentativa, erro e aprendizado do jogador.

O mais novo capítulo da famosa franquia de RPGs de ação dificílimos da From Software finalmente está disponível para pré-carregamento na Steam, mas estamos aqui para trazer um pouco de realidade à esse universo.

Não é a primeira vez que Man at Arms: Reforged trouxe uma famosa arma dos videogames para o mundo real. Já acompanhamos a construção da Master Sword e o Hylian Shield da série The Legend of Zelda, mas agora, a grande honra foi concebida à Grande Espada de Artorias, muito conhecida no universo de Dark Souls.

A Bandai Namco patrocinou um episódio na série do canal Awe Me no YouTube, onde a Baltimore Knights and Swords recria a bela e grotesca espada da série de games mais difícil dos últimos tempos. Confira o vídeo.