Os irmãos Russo, diretores do próximo filme dos Vingadores, afirmaram em entrevista ao site Huffington Post que Steve Rogers vai deixar o posto de Capitão América por um tempo. “Acho que quando ele deixa o escudo em Guerra Civil ele deixa para trás essa identidade.” “É ele admitindo que a identidade do Capitão América estava em conflito com os valores pessoais dele.”
Mesmo largando o posto temporariamente é bem provável que Rogers volte a lutar ao lado dos Vingadores, já que ele não morreu em Guerra Civil, certamente ele ainda vai aparecer. Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely ainda falaram: “Há um cara gigante e roxo vindo, Rogers certamente será muito útil.”
Alguns sites especulam que Steve pode assumir o posto de Nômade, alter-ego que ele assumiu após se desiludir com o governo americano em um hq de 1974. Nômade é um herói sem pátria. Esse teoria faz bastante sentido se você juntar a insatisfação de Steve com o governo em Guerra Civil e pelo fato dele ter largado o escudo no final do filme.
Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018. O filme tem direção dos irmãos Russo e roteiros de Christopher Markus e Stephen McFeely.
Mais Sobre o Capitão América e Guerra Infinita:
Capitão América | Personagem mata vilão clássico dos quadrinhos
Capitão América | Revelado os motivos de Steve Rogers ser agente da HYDRA
2º edição de Steve Rogers: Capitão América pode explicar o que esta acontecendo com o velho patriota!
Vingadores: Guerra Infinita | Roteiristas insinuam participação de Rocket Raccoon
Vingadores: Guerra Infinita – Roteiristas prometem uma grande introdução para o vilão Thanos.