Depois de meses de rumores de uma possível sequência de Space Jam, a Warner Bros. tornou oficial. Lebron James, a estrela de Cleveland Cavaliers vai estrelar Space Jam 2, que será dirigido por Justin. Andrew Dodge também assinou contrato para escrever o roteiro juntamente com Justin Lin.
Lin está atualmente em pós-produção de Star Trek: Sem Fronteiras, o primeiro da franquia que não é dirigido por J. J. Abrams após a revitalização. O diretor fez seu nome na franquia Velozes e Furiosos, dirigindo quatro desses filmes, e é creditado pela maior parte para a forma como ele evoluiu a franquia que se tornou uma gigante de bilheterias. Desde então, Dodge e Lin estão trabalhando juntos em projetos para cinema e TV.
O Space Jam original fundiu os mundos de basquete da NBA, Looney Tunes e ficção científica, estrelado por Michael Jordan ao lado dos mais famosos personagens de desenho animado da Warner Bros, como Pernalonga, por exemplo. Outros jogadores da NBA como Charles Barkley, Larry Bird, Patrick Ewing, e Muggsy Bogues também apareceram, assim como, os atores de comédia Bill Murray e Wayne Knight.
A estreia de Space Jam 2 ou detalhes da história ainda não foram dadas.