A nova chuva de críticas direcionadas à Warner/DC parece ter chateado Jared Leto, o Coringa em Esquadrão Suicida.
Muitos afirmam que o Coringa merecia uma atuação melhor, outros gostariam de ter visto mais do personagem no filme, que pareceu abusar do marketing em cima do nome do personagem e do ator e entregou bem menos do que deveria.
E em entrevista ao Daily Mail, embora ele não tenha dito que as críticas sejam o motivo, as suas fortes declarações vieram após as maciças críticas, ele revelou que poderia parar de atuar muito em breve:
“Eu acho que eu poderia simplesmente ir embora. Há um grande mundo lá fora. Há muito para explorar…”
“Algumas pessoas se divertem atuando quando chegam aos 80 ou 90 anos, e existem vários diretores que melhoram quando ficam mais velhos. Mas eu não acho que é o meu caso… Bom, que m**rda eu sei? Eu não tenho ideia. Eu acho que seria interessante explorar outros caminhos”.
Será que o Jared Leto irá realmente dar um tempo na carreira após as críticas? Ou já seria caso pensado? Vale lembrar que anunciamos semana passada que o 30 Seconds to Mars deve lançar um álbum novo no ano que vem, a banda de Jared Leto lançou seu último trabalho em 2013, entitulado de Love Lust Faith + Dreams.
Como seria se Esquadrão Suicida fosse gravado no Brasil?
Leto ainda disse ao jornal que, assim como Batman V Superman, o filme teve muitas cenas cortadas para o lançamento no cinema, então é provável que exista um material bruto muito maior do personagem.
“Há uma grande quantidade de cenas do Coringa que foram cortadas da versão final do filme. Um dia, elas vão ser lançadas de alguma maneira e ver a luz do dia. Quem sabe”.
Nós já gravamos a nossa crítica em vídeo, fique ligado em nosso canal do youtube, o vídeo vai ao ar ainda hoje! Inscreva-se para ficar ligado!